Monte sua lista
Monte sua lista de Chá SOMENTE em nosso site, não montamos listas na loja física.
TODOS OS PRODUTOS AQUI SELECIONADOS NÃO SERÃO RESERVADOS. LIMITE DE 06 ITENS POR TIPO DE PRODUTO.
ITENS PERSONALIZADOS SOMENTE SERÃO CONFECCIONADOS MEDIANTE CHEQUE CAUÇÃO (ENTREGUE NA LOJA FÍSICA).
ITENS PERSONALIZADOS, NÃO PRESENTEADOS, DEVERÃO SER PAGOS APÓS O CHÁ.
ITENS NÃO PERSONALIZADOS NÃO PODERÃO SER TROCADOS POR ITENS PERSONALIZADOS E VICE VERSA.
NÃO REALIZAMOS ENTREGAS AOS DOMINGOS E FERIADOS.
PARA CLIENTES QUE NÃO RESIDEM EM PORTO ALEGRE, O FRETE FICA POR CONTA DO CONVIDADO.
ACEITAREMOS TROCAS DE, NO MÁXIMO, 06 (SEIS) ITENS, NO PRAZO DE ATÉ 30 DIAS CORRIDOS APÓS A DATA DO CHÁ. NÃO TROCAMOS PRODUTOS SEM ETIQUETA E/OU FORA DA EMBALAGEM.
PARA CLIENTES QUE NÃO RESIDEM EM PORTO ALEGRE, O PRAZO DE TROCA É DE 7 DIAS CORRIDOS. NÃO TROCAMOS PRODUTOS SEM ETIQUETA E/OU FORA DA EMBALAGEM.
O BÔNUS DE 10%, OFERECIDO PELA LOJA, É REFERENTE ÀS COMPRAS REALIZADAS NO SITE E CALCULADO SOBRE O VALOR TOTAL PAGO PELOS CONVIDADOS. COMPRAS REALIZADAS COM O CPF DO PAPAI OU DA MAMÃE NÃO SERÃO BONIFICADAS. MAS SE A MAMÃE E O PAPAI COMPRARAM OS MÓVEIS (BERÇO/CÔMODA/ARMÁRIO/POLTRONA), NOS ÚLTIMOS 6 MESES NA QUARTINHO DO BEBÊ, ENTÃO O BÔNUS PASSARÁ PARA 15%!
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO BONIFICADOS!
PARA CLIENTES QUE NÃO RESIDEM EM PORTO ALEGRE, O BÔNUS SERÁ GERADO EM FORMA DE CUPOM PARA SER UTILIZADO NO SITE.
Quando necessário, alguns produtos poderão sofrer alterações de preço.
MÓVEIS NÃO SERÃO BONIFICADOS QUANDO ADICIONADOS NA LISTA.
Sugestão de Lista